domingo, 20 de maio de 2012

A vida que dura - um amor para chamar de amor

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

O Amor, muito se fala nele, muito se especula sobre ele, mas justamente é o Amor que mais falta em todo o mundo.

O Amor é louvor a Deus, o Amor é louvor a Vida, o Amor é uma múltipla gratidão renovada todos os dias.

Ora Deus é Amor e Deus é Eterno, logo, o Amor é Eterno, mas esse tipo de amor não se sente em nenhum outro lugar e em nenhum outro ser, que não seja Deus, começando a partir de Deus e frutificando da árvore de Deus.

Somos seres humanos, errantes, imperfeitos e caóticos, mas esse Amor de Deus, quando vem ele nos enche, nos renova e nos faz discípulos daquele que se fez recomendável em tudo, Jesus, que em suas demonstrações sinceras de misericórdia, de perdão, de paciência, de sacrifício, de alegria, de responsabilidade e de tudo que tem a ver com o Amor, nos ensinou e ensina que na vida, a única coisa que é pra ser ficção nela é a nossa desistência no Amor e a nossa falência no viver consequentemente.

O Amor é capaz! O Amor cria laços indestrutíveis, laços inabaláveis, a fé é uma ponte para o amor! Creia em Deus! Creia na vida! Creia em dias florescentes!

O amor é tudo que precisamos e mais um pouco, e nesse amor no qual encontramos Deus encarnado em Jesus, nos apaixonamos pela vida, com todas as forças, Deus abraça sua família, um mosaico no qual cada história da vida possui suas particularidade, mas a multiforme graça de Deus, vai agindo na vida de cada um, curando, transformando, libertando, alegrando, iluminando!

Isso com certeza é Benção de Deus para nós e o amor nunca falha e nele a vida não termina, mas continua sempre! Essa é a paz dos cristãos, a paz que vem de Jesus, que excede todo o entendimento e ultrapassa todas as barreiras que se faça.



Fonte: Vicente Neto na Revista Ultimato
-------------------------------------