quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ex-gay diz que encontrou Deus na Parada Gay e quer prevenir jovens contra promiscuidade e drogas

O ex-humorista Ricardo Tofanelo que intrepretou o travesti Judith no programa Chupim, revelou em entrevista à Veja SP, que se converteu em uma parada gay e hoje é pastor.

Ricardo, da Igreja Plenitude to Trono de Deus, disse que está prestes a lançar um documentário em DVD "Do Rosa ao Choque" para contar o seu testemunho de conversão.

O ex-humorista contou que tem o objetivo de alertar os jovens para não caírem na promiscuidade e drogas.

“Minha vida é escandalosa”, disse ele que gastava R$ 2.800 por mês em cocaína. “Tive caso com ator global, ex-BBB, cantor... E quero passar minha experiência aos jovens, para que não caiam nas drogas e na promiscuidade”, afirmou à publicação.

Sua conversão veio quando, durante uma Parada Gay, ele pediu para tocar uma música gospel e através disso Jesus tocou seu coração.

“Tinha assinado contrato para desfilar num dos trios. Se faltasse, pagaria multa de 40 000 reais. Exigi tocar uma música gospel, Faz um Milagre em Mim. Quando ouvi, Deus me libertou de drogas, sexo...”

Ricardo também diz que virou fiel depois que, fugindo da polícia entrou em uma igreja evangélica. “Gastava 2.800 reais por mês em cocaína. Um dia, achei que a polícia iria me pegar e me refugiei num culto às 7 horas. Aí, virei fiel. Mas encontrei Deus mesmo na Parada Gay.”

Apesar de sua conversão, Ricardo não deixa claro se admite que o homossexualismo é pecado, mas diz que não tem mais vontade de ter relações como homens.

No dia 13 de junho ele divulga que vai ministrar em um culto na igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, fundada pelas missionárias lésbicas Lanna Holder e sua esposa Rosania Rocha.



Fonte: The Christian Post
---------------------