sábado, 22 de junho de 2013

Ônibus com caravana de evangélicos cai de ribanceira, mata 9 e fere 22 em Santa Catarina

Veículo de turismo despencou de altura de 15 m, na manhã deste sábado 

Um ônibus de turismo com evangélicos despencou de uma ribanceira em um grave acidente que matou ao menos nove e feriu 22 passageiros por volta das 7h, na rodovia SC-386, entre Mondaí e Iporã do Oeste — a 497 km de Florianópolis, no extremo-oeste de Santa Catarina. O veículo ficou absolutamente destroçado.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste) informou que o ônibus, com cerca de 40 passageiros, teria saído de Foz do Iguaçu e seguia para Santa Rosa (RS).

A empresa do ônibus foi contratada para levar os ocupantes que pertenciam a uma igreja evangélica até um encontro no Rio Grande do Sul.

O veículo teria saído da pista e caído em uma ribanceira, de uma altura de aproximadamente 15 metros. O local onde aconteceu o acidente tem bastante curvas e declives.

Bombeiros de toda a região foram mobilizados para socorrer as vítimas, muitas delas em estado grave. Hospitais de Mondaí, São Miguel do Oeste e Iporã do Oeste já receberam diversos feridos. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estão no local, que segue isolado. As informações são da TV Ric Mais, afiliada da TV Record em Santa Catarina.



Fonte: R7
--------