sábado, 1 de junho de 2013

Pastor Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e Joelma serão convidados para festival gay

Organização de festival gay, Mix Brasil, quer convidar o pastor Silas Malafaia, deputado Bolsonaro e Joelma da banda Calypso, para participarem do evento.

Silas Malafaia, o deputado Jair Bolsonaro e a cantora Joelma, da banda Calypso, serão os próximos convidados para participar do 21º Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade, foi o que garantiu João Federici, um dos organizadores do festival que tem como objetivo focar a diversidade sexual.

Após o deputado federal Marco Feliciano, aceitar o convite publicado no jornal Folha de S. Paulo, pelos organizadores do evento LGBT, Federici, em entrevista ao mesmo jornal, conta que já que Feliciano cedeu,  ‘é hora de chamar mais gente’, -  “A partir da semana que vem, serão emitidos novos convites públicos“.

O objetivo de Federici, é convidar a todos que declararam contra os direitos iguais, como o casamento de homossexuais, e os próximos a receberem o convite via Folha de S. Paulo serão o pastor Silas Malafaia, deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a cantora Joelma da Silva Mendes da banda Calypso.

Federici, diz que acredita que “Esses episódios de homofobia chateiam muito. Mas é só uma questão de tempo, porque as reações só existem porque estamos avançando”.

Ele prometeu ainda, fineza mútua a todos que toparem a participar do encontro do publico GLBTT. “Todo mundo irá respeitar o deputado. É só um confronto de ideias, ninguém será desrespeitado.”




Fonte: Padom
----------