domingo, 23 de junho de 2013

Justin Bieber posta foto com amigos: "Falando sobre Jesus Cristo"

A foto com descrição polêmica gerou críticas no Instagram do cantor: "Eu e meus manos @ryangood24 e @carllentz na hora do almoço falando sobre nosso salvador Jesus Cristo", postou o cantor

Justin Bieber, que tem ganhado fama de garoto-problema após protagonizar diversas polêmicas, surpreendeu ao movimentar sua conta no Instagram. O cantor postou uma foto na qual aparece ao lado de dois amigos e com uma mensagem curiosa. "Eu e meus manos @ryangood24 e @carllentz na hora do almoço falando sobre nosso salvador Jesus Cristo", escreveu na quinta-feira (20/6).

Na cerimônia de entrega do Billboard Music Awards, Justin soltou o verbo para uma plateia lotada e que o vaiou. "Eu acho que.. Eu tenho 19 anos, acho que estou fazendo um bom trabalho. Basicamente, do fundo do coração, eu gostaria de dizer que isso deveria ser sobre a música, da obra que estou fazendo. Eu sou um artista, tenho que levar isso a sério e todas essas baboseiras não foram faladas o suficiente, parece", resmungou.



Fonte: Quem
-----------