sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Banda Voz da Verdade perde vocalista

Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, sofria de uma doença incurável que mata aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara.

A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.

Na madrugada da quarta, 04/08, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado, mas Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.

A equipe da banda Voz da Verdade lamentou o acontecido em nota: “Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian. Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva. Estamos consternados e em estado de choque.”

Fonte: Voz da Verdade
---------------------------