terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viagem Eterna

O destino dos passos da minha alma
são tão tristes se o Senhor
não indicar o caminho,
com a placa do teu doce Espírito.

No meu caminho há um destino
que a minha mente deseja muito,

mas só o teu Espírito em mim
pode confirmar a passagem
só de ida para lá.

Posso ver meus passos tortos e vacilantes,

mas vejo também uma placa
escrita "Graça daqui há 1 km"
No meio do caminho existe um posto
para me abastecer, de oração, bíblia e jejum.

Logo ali no acostamento
existem pessoas
pedindo carona para o lugar aonde quero chegar,
minha mente não consegue espaço para todos no carro,
mas no coração de Cristo
tem lugar para todos.

Mas espere,

vejo uma entrada logo ali em frente,
depois dos vales e desertos,
escrito cidade celestial seja bem-vindo.

Aonde as ruas são de ouro

e a grama de pedras preciosas
e no meio deste jardim há uma fonte e tem alguém lá,
de pé com os braços abertos
será que é ele Jesus o filho de Deus?


Autor: William Vilatoro
-----------------------------