segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dica de Livro: A Igreja de Casa Em Casa - Luciano Silva

A igreja de Casa em Casa tem como propósito apontar para a igreja de hoje a igreja de ontem. Uma volta a essência talvez seja uma melhor descrição, visto o quanto nos desviamos em meio aos séculos e o quanto estamos nos permitindo ser instruídos por um mundo de tradições de homens.

Após a leitura deste livro milhares de pessoas estão sendo profundamente confrontadas com o cristianismo que vinham sustentando até então, e assim, se sentem constrangidas a mudança o que tem nos relevado a importância desta obra para esta geração. Não podemos deixar de dizer que este livro foi escrito para alcançar muitos, contudo estamos bem certos de que vai agradar poucos.

Este é resultado de quase dois anos de trabalho, incluindo pesquisas e a própria experiência adquirida durante alguns anos caminhando com Jesus, então, é com muita satisfação que oferecemos a você este livro “A igreja de Casa em Casa”. Desejamos que este seja uma benção para toda a igreja do Senhor nestes tempos do fim.

Que você possa corresponder com o Espírito Santo após o termino desta leitura. Que o mundo em trevas, carente de Deus, possa olhar para a igreja de Cristo e assim ser atraído para a Sua gloriosa luz. Que a paz, o amor e a verdadeira união possam reinar nos corações de todos os que se chamam, filhos de Deus.

Luciano Silva

--------------------------------