domingo, 13 de fevereiro de 2011

Michelle Obama, discursa em igreja evangélica durante a comemoração do aniversário da campanha Let's Move!

A Primeira-dama Michelle Obama, pediu a grupos de parceiros para continuar perguntando "O que posso fazer para ajudar as crianças da minha comunidade a levarem uma vida mais saudável?" Em um discurso, quarta-feira, comemorando o aniversário da campanha Let's Move!

Obama falou hoje na North Point Community Church para marcar o aniversário de um ano de sua campanha para acabar com a obesidade infantil através de exercícios e alimentação saudável. Em seu discurso pessoal, Obama considerou o início da iniciativa e olhou para o futuro para ver o que mais precisa ser feito para reduzir a obesidade infantil.

"Um ano depois, vamos passar! É muito mais do que apenas uma campanha. É muito mais do que apenas um slogan. É um movimento nacional para dar aos nossos filhos tudo que eles precisam - toda a energia, força e oportunidades de que precisam - para cumprir cada pedacinho de seu potencial e atingir até o último de seus sonhos," a primeira-dama refletida na mega-igreja evangélica na Geórgia.

Obama também destacou as realizações feitas por meio do programa. Essas realizações incluem ter recrutado cerca de 500 comunidades de Let's Move Cidades e coletando entradas ativamente para a meta de um milhão de americanos para o Prêmio Presidencial Active Lifestyle em setembro de 2011.

Para ganhar o PALA, participa deve apresentar um exercício diário documenta 60 minutos de exercício ativo de um dia para crianças e 30 minutos de exercício físico por dia para adultos, cinco dias por semana durante seis semanas.

Igrejas e grupos religiosos são fundamentais na tomada da bem-sucedida Let's Move! Como parte de sua campanha, a primeira-dama chegou a comunidade de fé através de chamadas de conferência e reuniões, incentivando-os a tomar parte nos esforços da campanha para receber alimentos e grupos de caminhada e educar os fiéis sobre a vida saudável.

Ordem Online: Levantando a Saúde das Crianças em um Mundo Não Saudável

A Conferência de Liderança Cristã Hispânica Nacional, o que representa 30 mil Igrejas evangélicas nos Estados Unidos e em Porto Rico, foi movida pela campanha para expandir seus próprios descendentes chamado Pro-Templo ou construção do templo. No âmbito do projeto, o NHCLC se comprometeu a desenvolver e cultivar um exercício/saúde/bem-estar do ministério em todas as suas Igrejas-membro.

"Como uma pessoa que cresceu na pobreza extrema, entendemos que a desnutrição tem duas faces, especialmente na comunidade latina, onde 1 em cada 4 famílias hispânicas luta para colocar comida na mesa," disse o bispo Angel Nunez, Vice-Presidente Sênior NHCLC em um comunicado.

A Igreja Unida de Cristo criou o fielmente Walking Challenge para reunir membros para caminhar um total de 3.000 mil milhas até Setembro de 2011. A primeira-dama pediu grupos de fé para aceitar este desafio em uma teleconferência de novembro de 2010.

A primeira-dama também fez o lobby com sucesso para a Healthy, Hunger-Free Kids Act, lei para a saúde e para livrar crianças da fome, a ser assinado em lei, em parceria com o Walmart para trazer alimentos mais saudáveis e mais acessíveis para seus 140 milhões de clientes, e receber compromissos de três dos maiores provedores de serviços de alimentação para melhorar os alimentos que fornecem para as escolas durante os próximos 10 anos.

Obama elogiou os esforços e fé incentivada e grupos da comunidade para fazer mais um ano o segundo desafio.

"Precisamos nos perguntar: 'O que posso fazer, através do meu trabalho, meu local de culto, a minha organização para ajudar as crianças da minha comunidade a levarem uma vida mais saudável?" compartilhou ela.

Para auxiliar os esforços no ano que vem, Obama fez uma parceria com o Conselho de Anúncios para desvendar uma campanha nacional de anúncio do serviço público Let's Move! A campanha atingirá 33 mil meios de comunicação.



Fonte: Christian Post
-------------------------