domingo, 20 de fevereiro de 2011

Série Comércio Gospel: Bispa Sônia Hernandes lançará Bíblia em evento com ingresso no valor de R$110

A que ponto chegou o comércio gospel! A “Mulher de bem com a vida” só poderia estar de bem com vida depois de ter saído ilesa com a bíblia repleta de dóllares não declarados nos EUA.

Agora a então "bispa" Sônia Hernandes assim como outros bispos e apóstolos da modernidade resolveu ganhar dinheiro com essa nova empreitada da comercialização da palavra de Deus.

Infelizmente estão ganhando dinheiro com a bíblia e com isso ludibriando o próprio autor. Esses apóstolos, bispos e pastores lançam bíblias com suas "caras" estampadas nas capas fazendo sobressair o homem. No caso da Sônia Hernandes nem mesmo a palavra "bíblia" aparece na capa.

E olha a audácia: serão vendido ingressos para o lançamento da tal bíblia pela bagatela de R$110 com direito a tarde de autógrafos. ("santa idolatria!!")

É certo alguém questionar o fato de Russel Shedd ter feito o mesmo, com a diferença de não ter estampado sua imagem na capa. Mas pense comigo: quem é Russel Shedd?

É nada mais nada menos que um grande teólogo, homem de Deus de notável testemunho e conhecimento das escrituras, conduta e reputação ilibadas.

Agora me responda: os direitos autorais serão respeitados?

O povo parece ter memória curta ou então gosta de ser enganado mesmo!



Fonte: Libertos do Opressor
--------------------------