terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jogador Kaká pede de volta o troféu de melhor jogador do mundo à igreja Renascer

No programa "De Frente com Gabi", Marília Gabriela recebe Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, fala sobre sua rotina, sua família, seus filhos, sobre religião e também sobre as polêmicas relacionadas à Igreja Renascer em Cristo, da qual ela e o marido se desligaram em dezembro de 2010.

Sobre o prêmio de melhor jogador do mundo que Kaká doou para igreja, Carol contou que ela e o marido pediram de volta -- "A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta."

Ela também conta como foi se desligar da igreja. "A minha decisão foi diferente do Kaká, eu rompi com a Igreja uns meses antes. Em 2009 foi quando eu vi que tinha algo diferente em mim. Eu parei de ver os outros lados das outras moedas e achava que só eu tinha Deus. Religião para mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus", conta Carol.

A mulher do jogador afirma que pretende aumentar sua família -- "Pretendo ter mais um, no máximo dois filhos."



Fonte: UOL - entretenimento - televisão
------------------------------------