segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Igreja Universal processará adolescentes por trote no "Fala que eu te Escuto"

Na última terça-feira (30/7), o programa “Fala que eu te Escuto”, da Record, foi vítima de um trote polêmico passado por um casal de irmãos adolescentes, após um deles mostrar as nádegas ao vivo.

Segundo o portal Na Telinha, durante a apresentação do programa da última sexta (2/7), o bispo Clodomir Santos anunciou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) processará a menina Grazielle Consentini e seus pais, que se responsabilizarão na área civil e na área criminal pelo trote.

Para justificara ação, o "Fala que eu te Escuto" exibiu uma reportagem com um advogado que explicou quais processos serão feitos contra a família dos adolescentes.

Segundo o bispo Clodomir Santos, os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, pois eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamarisso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essanova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.

Assista ao vídeo:



Fonte: Portal Imprensa
-------------------