sábado, 1 de janeiro de 2011

Saiba mais sobre Cantores Gospel: Banda Geração

Pra quem gosta de rock aí vai uma opção bastante recente de banda gospel que toca músicas de boa qualidade. Atualmente há muita banda de rock gospel que apenas faz barulho e algazarra pra deixar o público animado, com letras sem pé nem cabeça, ou melhor, sem mencionar ao menos o nome de Deus. Existem "artistas" do meio secular que entram para o mercado gospel e assim fica notório as dificuldades iniciais. Bom mesmo é quando os músicos são verdadeiramente convertidos e resolvem se lançar na carreira. Melhor ainda é terem o propósito de utilizar a música para realmente alcançar os jovens.

A Banda Geração lançou seu primeiro CD intitulado " Adoração sem Limites" em abril de 2010 em Jaguariaíva, PR. O estilo é semelhante a banda Oficina G3, PG e Filhos do Homem. Ainda não há muito material referente a banda aqui pela internet mas provavelmente estão caminhando para sair do anonimato e pelo jeito irão longe!




A gravadora do CD é a FDH Music do Ministério Filhos do Homem.

Confira a letra e o clip oficial da música "RECOMEÇAR" em HD:

Já tentei fazer do meu jeito
por muitos espinhos já pisei
mas se Deus quer mais de mim
ao começo eu vou voltar

Eu quero recomeçar
Eu quero voltar
aonde comecei
Recomeçar do jeito
que Deus planejou




------------------------