terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Centro de Eventos em Rio Grande recebe Vigília evangélica

O Centro Municipal de Eventos sedia nessa terça-feira, 1°, a 8ª Vigília Aviva Rio Grande. A partir das 22h, aqueles que forem até o local poderão conferir várias atividades voltadas à oração e ao louvor que irá reunir as diversas igrejas evangélicas da região, e ainda assistir à atração nacional da noite a cantora gospel Nívea Soares (foto).

Promovidas pelo Grupo Aviva e pelo Conselho dos Pastores Evangélicos do Rio Grande (Coperg), serão realizadas diversas apresentações e orações para adorar a Jesus. Para a oitava edição da Vigília, o Centro de Eventos estará montado com cadeiras, praça de alimentação e brinquedos para crianças e uma estrutura capaz de abrigar as milhares de pessoas aguardadas pela organização. “Esse evento é muito importante não só para Rio Grande como para a região, já que é uma oportunidade para que várias igrejas se reúnam com o propósito de oração”, afirma o líder do Grupo Aviva, Cláudio Martins.

Para os interessados em comparecer ao evento, a organização pede que compareçam até local no horário com um quilo de alimento não-perecível.

Nívea Soares

Participando da vigília estará a cantora gospel Nívea Soares, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com uma carreira consolidada, Nívea participa de eventos evangélicos em todo o Brasil e percorre o País levando a fé e o louvor a Deus em forma de música. No site oficial da cantora, o show dela em Rio Grande está previsto para começar às 23h.


Fonte: Jornal Agora
----------------------