quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chamada neopentecostal para vir a igreja...

Sente dor de cabeça constante? A cabeça parece explodir e você vomita verde, revira os olhos parecendo a garota do filme "O Exorcista"?

Problema com gases soltos a revelia? Não consegue para de peidar em público, disfarça, olha para o lado fazendo de conta que não foi você e ainda tenta culpar o outro?

Diarréia desenfreada, ou seja, antes de encontrar um banheiro se caga todo, literalmente?

Prisão de ventre? Barriga estufada dando a impressão de gravidez ou bebedor de cerveja?

Família destruída? Ninguém sabe quem é quem dentro de casa? O pai usa brinco, camiseta justa e decotada, cabelo comprido e faz chapinha? A mãe fala grosso, usa bermuda até a canela, relojão de pulso, boné e pochete? A casa parece um big brother brasil (zona)?

Vida sentimental não tem dado certo? Faz tempo que você tá matando cachorro a grito, ou pegando papel na ventania? Já tentou no google, orkut, facebook, MySpace, Twitter, msn, quePasa, sônico, badoo?

Vícios? Já pensou em ter em casa uma bombona de 20 litros de coca-cola?

Falência em seus negócios? Tentou montar cachorro quente na esquina e não deu certo? Tentou vender revista velha no sebo, roupa usada no brechó e ninguém quis comprar? Passou um cheque de dez reais que acabou voltando por falta de fundos?

Dívidas? Está devendo pra sogra, cunhado, vizinho, vendinha da esquina, mercado e ultimamente tem assaltado o cofrinho de moedas de seu filho?

Medos? Está dando a volta no quarteirão pra chegar em casa porque tá devendo na padaria ao lado?

Desmotivação profissional? Preguiça pra sair pra trabalhar? O relógio desperta mas você coloca o travesseiro sobre a cabeça e pensa: "só mais cinco minutinhos"?

Vitima de encosto, macumbaria, olho grande, inveja, azar? Está com a síndrome de pânico do carteiro que só bate na porta pra entregar aviso de corte, contas a pagar e intimação judicial? Já colocou sal grosso e vaso de "comigo-ninguém-pode" na entrada da sua casa e mesmo assim quanto mais você reza mais assombração aparece, mais cobradores batem na porta?

Meu amigo, minha amiga então procure a Igreja do Demanche Total mais próxima da sua casa ou ligue para um dos nossos atendentes. Não perca tempo, participe de nossas campanhas e será liberto de todos os males citados acima. Apareça na sessão do descarrego e quebra de maldição onde garantimos que sairá livre de encostos e leve como uma pena. Sua vida vai mudar, acredite! Busque em primeiro lugar a nossa igreja e tudo o mais será acrescentado!

Horário de segunda a segunda (claro) manhã, tarde noite (atendemos madrugada, dia santo e feriado sem interrupção para o almoço).

OBS.: Leve uma foto ou peça de roupa daquele seu marido traira ou da biscateira e também daquela sua sogra palpiteira!

Fonte: Libertos do Opressor!
----------------------------