terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pais, orem por seus filhos e não os deixem ser adultos precoces!

Estamos caminhando para o final dos tempos, não tenho dúvidas. É com grande tristeza que escrevo este post direcionado a todos os pais, familiares e educadores que tem a árdua tarefa de ter sob sua guarda uma criança ou adolescente nos dias de hoje. Em nome do capitalismo selvagem crianças estão sendo adultilizadas antes do tempo, expondo seus corpos em prol da venda de produtos e serviços neste mundo tenebroso.

Lamentável é revelar que muitos pais incentivam crianças a acompanhar as tendências da moda, bem como a participar de concursos de beleza ou seguir carreiras de modelo em razão de estar projetando nos pequenos seus próprios desejos que certamente se converteram em frustações ao longo do tempo. Muitos meninos sonham o sonho dos pais de jogar futebol num clube famoso e por conta disso treinam duro em escolinhas preparatórias.

Os pimpolhos mal aprenderam a se vestir e já são presenteados com celulares, notebooks, Ipads, Iphones, Ipods e outros brinquedinhos eletrônicos a sua escolha. Sabe-se lá se já não estão utilizando cartões de crédito...! O pior é que essas crianças estão conquistando seus espaços em redes sociais como Facebook, Twitter, MSN, dentre tantos outros sites de seus interesses, postando fotos e informações pessoais com o concentimento dos pais, mas sem seu devido monitoramento.

Preste atenção nos ensaios fotográficos de crianças para as campanhas publicitárias da glamurosa revista Vogue. As imagens falam por si.


Não é necessário ir muito longe para presenciar cenas de meninos e meninas portando-se como adultos. Nos shoppings centers, local preferido pela garotada, podemos conferir meninas trajando micro saias e blusinhas com a barriga de fora, esmalte de cores fortes nas unhas, sapatos de saltos altos, rostos cobertos de maquiagens, parecendo pequenas ninfetas ou "Lolitinhas", sem se dar conta de que estão exibindo e esbanjando sensualidade, o que seria um prato cheio para o pedófilos de plantão. A mãe acha uma "gracinha" enquanto o adulto safado, pedófilo enrustido, está ali olhando a criança com olhos de lobo feroz.

E o meninos estão sendo alvo dos adultos estilistas com tendencias "emos" e infelizmente efeminados, como se pode reparar nas calças justas, blusas coladas, pulseirinhas e brinquinhos na orelha. Outro dia vi um garotinho com aproximadamente 5 ou 6 anos com um piercing cravado na sobrancelha. Repare também nos cortes de cabelo onde se torna quase impossível reconhecer se é menino ou menina.

Não é de admirar que meninos estejam frequentando academias de musculação para aumentar os bícepes, como o ator mirim Jaden Smith, astro do filme Karate Kid (foto acima). O pai acha "maneiro" enquanto o adulto pedófilo....

Quanto ao estímulo sexual precoce, a mídia está aí noticiando, para quem tiver interesse em saber, que o próprio governo instituiu a máquina de camisinhas nas escolas da rede pública para crianças a partir de dez anos e o famoso "kit gay" para crianças de 7 a 10 anos contendo um vídeo de cenas de homossexualismo.

A seguir assista um vídeo retirado do site youtube, o qual obteve milhares de visitas e é normalmente postado em blogs com o título "tão novinha e já sofrendo por amor", utlizado nos marcadores como categoria de humor. Na minha opinião, não deveríamos achar nada engraçado algo que sugere que uma criança possa sofrer de amor por um adulto. Pelo jeito a mãe achou uma "gracinha". Veja você mesmo:



O mais assustador é saber que muitos pais permitem e apoiam a queima de etapas da criança (que deveria estar agindo conforme sua idade real) e deixam de viver a fase mais bela da vida, a infância. Criança deveria agir e se portar como criança!

É fato que as crianças estão no mundo e não se pode evitar mas devemos orar, vigiar e rogar pela misericórdia de Deus para que os protejam. O inimigo de Deus, desde a fundação do mundo tem sido hábil e sutil em estratégias para destruir e desestabilizar as famílias. Sejamos atentos e reflitamos sobre o assunto.

Forte abraço!!
Fonte: Libertos do Opressor
-------------------------------------