sexta-feira, 1 de julho de 2011

Corrida Evangélica em Suzano - SP reúne esportistas cristãos de diferentes denominações evangélicas

A largada da nona edição da Corrida Evangélica de Suzano está marcada para este domingo, às 9 horas. A competição, que é organizada pela Igreja O Libertador de Israel, tem o objetivo de reunir esportistas cristãos de diferentes denominações evangélicas de várias cidades do Alto Tietê. A expectativa é de que 400 atletas participem da corrida.

Quem quiser participar de um dos maiores eventos esportivos ligados ao meio gospel da região ainda dá tempo de se inscrever, gratuitamente. A equipe organizadora da corrida receberá inscrições até amanhã. Os interessados poderão entrar em contato pelos telefones 4749-3074/4746-4889 ou pelo e-mail batiarga@gmail.com.

A organização pede que os participantes entreguem dois quilos de alimento não perecível (exceto sal) no dia da corrida. A competição será dividida nas categorias masculino, feminino e infantil. Os primeiros classificados de cada grupo serão premiados com troféu e medalha.

Segundo o organizador, Benedito Tiarga, o evento é pautado por um grande espírito de união e comunhão com Deus: "Quando todos os atletas estão no interior da igreja aguardando a premiação, o pastor faz uma oração pela vida de todos".

A corrida terá como ponto de partida a Igreja O Libertador de Israel, que fica na rua Daniel Joaquim Esteves, 101, no bairro da Boa Vista.


Fonte: Mogi News
-----------------