quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estrela gospel, Carol Celico esposa do jogador Kaká, se prepara para lançar CD e DVD

Mais conhecida como a esposa do jogador Kaká, Carol Celico se prepara para lançar CD e DVD que já estão bombando na Internet

Caroline Celico tem 24 anos, dois filhos e um marido desejado por muitas, o jogador Kaká. De formação católica, ela se converteu à religião do amado ainda antes do casamento. Tornou-se pastora da Renascer em Cristo, mas tanto ela quanto Kaká, no final do ano passado, deixaram a igreja.

“Meu coração me dizia que muitas pessoas poderiam sentir paz e ter suas próprias experiências com Deus, assim como eu as tive, sem mesmo entrar em um templo, ou serem motivadas por alguma religião, pois creio que Deus é simples e age nas nossas vidas com simplicidade”, escreveu em seu site.

Acreditando nisso, ouviu seu coração e decidiu usar seu talento e as lições de piano que teve para compartilhar as experiências que marcaram sua vida. A ideia surgiu durante uma reunião de orações entre mulheres, organizada pela sogra Simone.

Para aperfeiçoar o canto, ela fez aulas antes de gravar. “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”.

O disco, intitulado Carol Celico, foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil, enquanto Kaká disputava a Copa do Mundo na África do Sul. Para o álbum, que tem 12 faixas, ela compôs três músicas, gravou nove de outros artistas gospel e contou com participações mais do que especiais: Cláudia Leitte canta Mesma Luz, uma das composições de Carol, e Kaká canta Presente de Deus, que ele mesmo escreveu para a mulher na ocasião do casamento.

Inicialmente, a ideia era lançar o CD somente na Internet, de graça, como um presente. Mas veio em três meses, foram feitos quase dois milhões de downloads do site dela. Convidada pela Universal Music, ela agora lança o DVD Carol Celico. Alguém duvida de que vai ser um estouro de vendas?

SERVIÇO

O CD e DVD Carol Celico estão sendo finalizados e, em breve, estarão à venda nas lojas. Enquanto isso, você pode baixar de graça algumas das canções do trabalho, que a própria Carol disponibilizou em seu site: www.carolcelico.com.

O cotidiano

Em Milão, acompanhando o marido quando jogava no Milan, ela chegou a trabalhar com eventos e a organizar um casamento. Em Madri, onde mora atualmente,ela se dedica aos filhos, levando-os para passeios em parquinhos, cuida da casa e faz um pouco de ginástica. Uma vontade que tem é de fazer um curso de sommelier, para aprender sobre vinhos. “Não sei beber vinho, mas acho uma cultura linda”. Ela e Kaká gostam de sair com amigos para jantar e ir a shows, como o da cantora Alicia Keys, de quem são fãs.

Formação

Filha de uma família nobre de São Paulo, Carol Celico sempre se interessou por culinária e etiqueta. Morou na Inglaterra para aperfeiçoar o inglês quando tinha apenas 13 anos. Sempre que pôde, acompanhou a mãe em viagens a trabalho para Paris, onde estudou francês e gastronomia no instituto Le Cordon Bleu.


Fonte: O Povo Online
----------------------