sábado, 16 de julho de 2011

Mais um acidente mata 3 pessoas que iriam para a gravação do Diante do Trono 14

É com pesar que noticiamos mais um acidente fatal envolvendo pessoas que viajariam para a gravação do Diante do Trono 14. Segundo informou Cesar Malheiros, membro da Comunidade oficial do Diante do Trono no Orkut, cinco pessoas do município de Água Branca, estado do Piauí sofreram um acidente automobilístico próximo à Fortaleza, capital do Ceará, quando o carro em que eles estavam viajando foi atingido por uma carreta.

Três pessoas faleceram no acidente, sendo dois irmãos. A esposa de um casal que estava no automóvel também veio a óbito.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira (15) Um dos sobreviventes está em estado grave e outro sofreu algumas escoriações e passa bem.

"Minha tia me ligou e me disse assustada que 3 pessoas da igreja dela faleceram, das quais, duas eram irmãs, eles eram de Água Branca Piauí, e estavam num doblô com 5 pessoas para Natal para a gravação. Eles sairam hoje pela manhã de Água Branca e por volta das 4 horas da tarde, já proximo a Fortaleza, uma carreta atingiu o carro e arremessou para fora da pista... Os corpos devem chegar pela cidade amanhã por volta das 8 horas, um dos sobreviventes está muito mal e o outro teve escoriações mais passa bem." Disse Cesar Malheiros.

Na manhã de quarta-feira passada (13) um acidente de avião também vitimou duas pessoas que iriam para a gravação.

Pedimos aos leitores do Amigosdt que estejam orando pelos familiares das vítimas para que Deus possa estar confortando o coração pela dor da perda de seus entes queridos. Orem também para todas as pessoas que estão se locomovendo para a gravação para que possam fazer uma boa viagem debaixo da santa paz do Senhor e para toda a equipe do Diante do Trono envolvida no projeto.


Fonte: Amigos DT
-------------------