terça-feira, 23 de abril de 2013

Dica de Filme: O Poder da Graça

O drama começa quando Mac, um homem branco que depois se tornaria um policial racista, tem seu filho mais novo, Tyler, atropelado por um jovem delinquente de cor negra. Depois dessa tragédia, Mac se vê como um homem totalmente sem vida, vivendo apenas um dia após o outro. Até que um dia Sam, um policial negro entra em sua vida, quando é designado para ser seu parceiro.

Sam está num dilema: viver como pregador em tempo integral ou ser policial, deixando de ser o pastor de uma pequena congregação.

A vida dos dois tem grandes reviravoltas quando mais uma tragédia ocorre e Sam, apesar da insistente indiferença de seu parceiro, deve mostrar o verdadeiro amor de um cristão. É fácil amar alguém que sempre semeia ódio em você?

O filme é surpreendente. É simples, tenso em alguns momentos, mas arrebatador nos momentos finais. Com grandes aprendizados, na área familiar e emocional, "O poder da Graça" toca profundamente no coração e faz com que lágrimas brotem dos olhos e  a garganta aperte com cenas dramáticas e emocionantes. Filme imperdível!

Assista o trailer do filme:


Fonte: Ficção Evangélica
----------------------