sábado, 20 de abril de 2013

Igreja Batista de Westboro diz que explosões em Boston foram castigo de Deus por causa da legalização do casamento gay

A controversa Igreja Batista de Westboro se pronunciou sobre as explosões ocorridas no início da semana durante a Maratona de Boston, afirmando que a tragédia aconteceu porque o estado de Massachusetts foi o primeiro estado a legalizar o casamento gay em os EUA.

A Igreja Westboro é uma organização religiosa de Topeka, Kansas, que tem sido descrito por muitos como um “grupo de ódio”. Um tweet enviado a partir de uma das contas da igreja explicou a visão da igreja sobre o ocorrido, e anunciou o grupo planeja protesto piquete nos funerais das vítimas nos próximos dias, segundo o Noticia Cristiana.

- O Governo Federal classificou as bombas como um ataque terrorista, mas não tem certeza se é nacional ou estrangeiro – escreve a igreja, que completa afirmando: – Aqui vai uma dica: Deus enviou as bombas. De quantas maneiras mais terríveis o Senhor terá que ferir e matar seus compatriotas, porque vocês insistem em condenar essa nação com o casamento gay?

- Jesus Cristo disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo iria prevalecer antes que ele retornasse com poder e glória, para dar uma compensação para os desobedientes (Lucas 17, 2 Tessalonicenses 1). Massachusetts provocou a ira de Deus Todo-Poderoso, quando foi o primeiro estado a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 17 de maio de 2004. Como consequência direta e imediata, Deus enviou as bombas devastadoras para a Maratona de Boston – finaliza a igreja.


Fonte: Gospel+
-----------