terça-feira, 23 de abril de 2013

"O mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus" diz Dr. Rey ao se filiar ao partido do pastor Marco Feliciano

"Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus"

O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey, filiou-se na última sexta-feira (19) ao PSC, partido do deputado federal Marco Feliciano (SP).

Médico de celebridades nos Estados Unidos, Dr. Rey ficou conhecido no Brasil ao apresentar o programa "Dr. Hollywood", exibido pela RedeTV!, e é cotado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados no ano que vem.

A filiação partidária aconteceu em um coquetel realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi abonada pelo vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, e pelo presidente do diretório paulista da sigla, Gilberto Nascimento.

"Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus", afirmou o cirurgião, segundo nota divulgada pelo partido.

A filiação de Dr. Rey aconteceu a convite de Nascimento. "Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe ofereceu", disse Nascimento.

Segundo o dirigente, o cirurgião terá o apoio do PSC para ser candidato. "Os amigos querem que ele seja candidato a deputado federal."

No ato, Everaldo Pereira comemorou o desempenho de seu partido, que ficou mais conhecido após a indicação de Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. O deputado, que é pastor evangélico, é contestado por emitir opiniões consideradas racistas e homofóbicas. Ele nega as acusações.

"Nós estamos em uma marcha de crescimento e, em 2014, lançaremos candidato próprio à Presidência da República", afirmou o dirigente do PSC.



Fonte: Folha
---------