quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pastor norte-americano desaconselha uso do Facebook

Um Pastor de Nova Jersey está preocupado com impacto que Facebook esta tendo sobre o casamento e está dizendo a líderes da sua igreja que são casados, para sairem da rede social ou renunciar seus cargos. Cedric Miller, pastor sênior da Living Word Christian Fellowship Church, em Neptune, Nova Jersey, diz que uma grande parte de seu aconselhamento na Igreja, ao longo dos últimos 18 meses, tem sido a pessoas com problemas conjugais, inclusive infidelidade, decorrentes do Facebook.

Miller diz que as pessoas em sua igreja estão reacendendo velhas paixões e se conectando com pessoas que deveriam permanecer no passado.

"E agora chegamos a esse ponto, que se alguem na nossa igreja em uma posição de liderança e que é casado e está no Facebook tem que renunciar a sua posição de líder na igreja se eles não deixarem o Facebook," diz o Pastor

"Os casais estão indo no Facebook e o que acontece pode acabar em meu escritório", o pastor diz à imprensa.

Miller diz que alguns podem reclamar que está havendo um controle , mas que ele não está preocupado em ser politicamente correto: "Eu estou tentando salvar famílias e casamentos."


Fonte: G1
--------------------------