terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dica de Filme para crianças: Bibleman

Coletanea Gospel, para crianças a série Bibleman apresenta um super-herói que combate o mal com base nos ensinamentos bíblicos e para isso usa armadura especial, equipado com o cinto da verdade, capacete da salvação, colete da justiça e os sapatos da paz. Foi criado em meados dos anos 1990 e exibido pelo canal religioso TBN – Trinity Broadcasting Network. Você poderá assistir a continuação do Bibleman em outros vídeos em diferentes episódios.

Mike Peterson tinha tudo: riqueza, status, e sucesso. Mesmo assim algo estava faltando. Em um momento difícil, as palavras de um único livro deram a Peterson a irrecusável e urgente desejo de conhecer Deus. Agora, transformado pela palavra de Deus, e armado pela Sua Força, Mike Peterson se dedica ao seu juramento de lutar contra o mal em nome de Deus, usando a identidade do Poderoso Vingador da Verdade, conhecido como Bibleman.

Nesta mais nova aventura veremos que o vilão Luxor Spawndroft finalmente cometeu o seu derradeiro erro. Mas não pense que agora é bem mais seguro se aventurar lá fora. Não é. Porque agora você vai conhecer um vilão mais sinistro e mais malvado ainda: o Primordius Drool! O superbandido intergalático e déspota do Mal.

Bibleman enfrenta seu maior desafio ao tentar explicar aos habitantes de Andersonville que eles não podem contar com ele como um super-herói para salva-los. Que para isto eles podem contar somente com Deus.

Assista cenas do filme:




--------------------------------