domingo, 8 de janeiro de 2012

Defensor dos Ravens ironiza fé de Tim Tebow: 'Deus teve que salvá-lo'

A um dia do início dos playoffs, a troca de farpas pela imprensa entre os times, como de costume, segue quente. Desta vez, foi o linebacker do Baltimore Ravens Terrell Suggs que direcionou suas críticas ao quarterback do Denver Broncos, Tim Tebow.

Tebow ficou famoso nesta temporada por conseguir sete vitórias desde que virou titular depois do Denver Broncos ter conseguido apenas um triunfo com ele no banco. O quarterback também compensou sérias deficiências em lançar a bola com jogadas de raça e campanhas vitoriosas decisivas nas partidas, além de deixar evidente fé em sua religião. Esta última característica foi o gancho que o defensor dos Ravens precisava.

"Mais uma vez, Deus teve que salvar Tim Tebow e o Denver Broncos", afirmou Suggs, se referindo ao último jogo da temporada, onde Denver precisava vencer o Kansas City Chiefs para garantir vaga nos playoffs. Os Broncos perderam, mas mesmo assim avançaram por conta da derrota do rival de divisão Oakland Raiders.

"Como eu disse, eles não venceram contra os Raiders. É simples, você ganha e é campeão da divisão. E ele (Tebow) não conseguiu dar a eles duas campanhas boas e eles perderam de 7 a 3. Duas campanhas boas daria a eles 9 a 7", disse o defensor dos Ravens, que venceram 11 jogos na temporada regular, três a mais que os Broncos.

"Com todo respeito, nós não rezamos na lateral do campo. Quer dizer, nós rezamos. Nós pedimos a Deus segurança e saúde, mas nós vamos tentar ir lá e vencer o jogo. Nós não precisamos que o nosso kicker faça um field goal de 62 jardas. Nosso QB sabe vencer jogos. Parece que ele diz 'Quer saber de uma coisa, Deus? Sente-se no sofá e curta isso. Obrigado por eu ter acordado hoje, vou te impressionar'", completou o linebacker.

O Denver Broncos enfrenta o rival dos Ravens, Pittsburgh Steelers, neste domingo, às 19h30 (Brasília), com transmissão da ESPN e da ESPN HD.


Fonte: ESPN
-----------