sábado, 7 de janeiro de 2012

Pastor Terry Jones lança-se à presidência dos EUA com videoclip chocante. Confira!

Terry Jones diz que a América precisa de voltar a ser uma grande nação. Depois de queimar o livro sagrado do Islão e de tentar invadir a maior mesquita dos EUA, Terry Jones candidata-se à presidência com uma campanha de choque, a julgar por um vídeo.

O pastor Terry Jones saltou para a ribalta depois de ter queimado um exemplar do Corão, numa cerimónia que fora adiada uma vez a pedido do próprio Barack Obama. Anti-tudo-e-mais-alguma-coisa, o líder religioso e motoqueiro é o candidato à presidência de que ninguém fala. Vá se lá saber porquê.

No lançamento de um vídeo de campanha (ver vídeo no final do texto), explicou que a América precisa de voltar a ser uma grande nação. "Temos de regressar aos nossos valores morais e à estabilidade económica. Continuarei a encorajar os americanos. Vamos todos voltar a Deus e aos princípios que nos tornaram um grande país", lê-se no comunicado do candidato.

Já depois de ter queimado o livro sagrado do Islão, Terry Jones tentou invadir a mesquita de Dearborne, perto de Detroit, a maior dos EUA. "Quero a abolição da sharia" (lei islâmica), disse, na altura, ao Expresso, que acompanhou a iniciativa. A marcha do pastor por pouco não degenerava em violência, visto que milhares de protestantes estavam à sua espera, ameaçando-o de morte.

Veja o polémico vídeo (NOTA - ALGUMAS IMAGENS PODEM SER CONSIDERADAS CHOCANTES):

Calling America to Stand Up! - For more funny videos, click here


Fonte: Aeiou Expresso
----------------------