domingo, 1 de agosto de 2010

Batistas de 105 países se unem em Honolulu para participar do 20º Congresso Mundial Batista

Clique para reproduzir o vídeo promocional do evento, realizado a cada cinco anos, e que mais de 10.000 pessoas de mais de 100 países são esperados para participar.



Haverá oportunidades para toda a família participar do 20º Congresso Mundial Batista a ser realizadao em Honolulu, Havaí, de 28 a 1 º de agosto do próximo ano.

Além das celebrações do culto e sessões de estudo da Bíblia, também será realizado pela manhã e a tarde programas para crianças e jovens na quinta, sexta e sábado, incluindo um seminário da juventude. Um concerto especial da juventude também será realizada na noite de sexta-feira.

Na tarde de sábado, homens e mulheres terão a oportunidade de participar de comícios separados em Honolulu.

As crianças e os eventos da juventude vão espelhar os eventos do congresso regular no período da manhã e à noite, principalmente com as tardes livres para o tempo da família, como a exploração da ilha de Oahu, Honolulu, onde está localizado.

Um acampamento de dia para crianças 7-11 anos, será realizada, juntamente com o estudo de pequenos grupos e grupos de adoração, seguido por eventos do festival durante a noite. Para os jovens, haverá recreação e eventos da equipe de construção na praia, bem como diversos espectáculos de variedades onde os jovens irão realizar esquetes e outros eventos.

Crianças e jovens serão tomadas em excursões especiais durante os cinco dias de reuniões, visitando praia de Waikiki, o USS Arizona Memorial, que homenageia aqueles que morreram no ataque a Pearl Harbor em 1941; e Iolani Palace, a residência oficial do Reino do Havaí últimos dois monarcas. Crianças e jovens também vão mergulhar.

Todos aqueles que participam do congresso, incluindo crianças e jovens, terão a oportunidade de estar envolvido em projetos de missão local em Honolulu e seus arredores.

Os eventos estão sendo planejados pela Aliança Batista Mundial em conjunto com Passaporte, Inc., sediada nos Estados Unidos, é uma organização sem fins lucrativos que executa planos de atividades e programas para crianças e jovens.

Eventos no local do congresso estão abrangidos no custo da inscrição para o congresso. No entanto, os eventos fora do local de evento, como as excursões, vai ter um custo adicional. Crianças e jovens devem indicar se eles vão participar das atividades durante o processo de registro.


Fonte: PIBVP
--------------------