terça-feira, 24 de novembro de 2009

Empresa lança o celular evangélico e ganha apoio da Assembléia de Deus e Renascer

Após extensa conversa com os líderes da Assembléia de Deus de São Paulo, o Pastor Luis Carlos Lemos, fundador do Projeto Amigo do Pastor, convidou a 100% Jesus e sua liderança para fazer parte desta grande obra evangelística. A 100% Jesus irá fornecer produtos com a marca Amigo do Pastor para todos eventos e comunidades das Assembléias de Deus e do Projeto.

Juntos criarão uma venda por catálago que irá incrementar a renda de mais de 100.000 obreiros que venderão os produtos 100% Jesus/Amigo do Pastor em suas comunidades. Hoje o Projeto Amigo do Pastor conta com mais de 350 mil pastores cadastrados.

Saiba um pouco mais do projeto amigo do Pastor:

O projeto Amigo do Pastor é formado por homens, mulheres, crianças e idosos, jovens e adolescentes que estão irmanados em Cristo com uma grande missão. Assim, o Amigo do Pastor não é primeiramente uma instituição com normas e regras, um prédio ou um escritório, mas sim, uma forma de comunhão das igrejas, pastores e membros da comunidade.

O Projeto Amigo do Pastor tem desenvolvido atividades que visam trazer uma nova maneira de pensar e tratar esses homens de Deus que tem dedicado suas vidas e famílias ao cumprimento do mandamento de Cristo de pregar o evangelho a toda criatura e dessa forma apascentar esse grande rebanho na terra.

Com propostas claras e obras sociais abrangentes o Projeto Amigo do Pastor tem alcançado igrejas com seus pastores e trazido benção para as comunidades em que estão inseridas.

Apoio da Igreja Renascer:

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo apoiou a iniciativa da marca 100% Jesus. “Após conhecerem os produtos 100% Jesus (água, brinquedos, bíblia eletrônica, cosméticos e etc) a Igreja Apostólica Renascer em Cristo acreditou no nosso propósito de levar o evangelho para todas as criaturas e de todas as formas e também aderiu a marca. Juntas, a Renascer e a 100% Jesus irão salvar almas para Cristo e expandir a marca 100% Jesus para os Estados Unidos”, disse eufórico Christian Cavalcanti, diretor da 100% Jesus que finalizou: ”Mais uma vez a força do Nosso Senhor Jesus Cristo quebra barreiras e atrai apoiadores e parceiros para a evangelização, num mundo onde só o céu é o limite”.

Hoje a Renascer conta com mais de 5 milhões de fiéis.

Celular Evangélico

A 100% Jesus, em parceria com uma das maiores fabricantes de celulares do mundo, está lançando no Brasil a partir de Dezembro, o primeiro Celular com Bíblia evangélica on line. A meta da empresa é dar ao comprador um celular moderno, leve e que leve a Palavra de Deus durante todo o dia para onde a pessoa estiver.

Como funciona: basta você escolher novo ou antigo testamento, digitar o salmo ou versículo e pronto, estará na sua tela de LCD a sua mensagem bíblica. E você poderá ainda aumentar o tamanho da entra de forma que enxergue melhor. A empresa já está fazendo reservas do produto para este Natal, a partir de Dezembro estará a venda nos maiores magazines do Brasil.

Além da Bíblia on line, o celular vem com os seguintes ítens:

- Frequência: Dual Band Digital 900/1800 MHz- Câmera Digital integrada VGA: com zoom digital 4x- Internet- Rádio FM- Tela de 2,4 polegadas de 262 mil cores- Resolução do display 240×320 pixels- Viva-Voz integrado- Conectividade por Bluetooth (verificar compatibilidade com seu dispositivo)- Peso: 80g- Dimensões (L x a x P em cm) 5,2 x 8,85 x 1,6

Fonte: 100% Jesus
------