quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady Gaga recomenda o celibato às mulheres

Famosa por usar roupas espalhafatosas e nada recatadas, a cantora Lady Gaga aconselhou as mulheres de hoje a seguirem o seu exemplo: o celibato. A recomendação um tanto quanto surpreendente foi feita na segunda-feira em Londres, durante o lançamento de um batom da ação social Viva Glam, da MAC, que reverte os lucros obtidos com a venda do produto a um fundo contra a Aids.

"Tomei a decisão de ser solteira nessa altura da minha vida porque não tenho o tempo necessário para conhecer alguém", disse a nova-iorquina de 23 anos, segundo a imprensa britânica. "E sabe do que mais? Está tudo bem. Até mesmo Lady Gaga pode ser celibatária", disse sorrindo ao lado da cantora dos anos 1980 Cyndi Lauper, de 56, que também participa da campanha.

Criada em um colégio de freiras, Lady Gaga aproveitou para reprovar a promiscuidade: "Se você tem a oportunidade de conhecer alguém, não deveria fazer sexo com essa pessoa", disse a cantora, que vestia um collant quase transparente e uma meia-calça de renda preta. "Crescemos e agora sabemos que não podemos ser tão livres com nosso amor". A americana também salientou a importância de que as mulheres façam teste de HIV regularmente.

Fonte: Revista Veja
------