segunda-feira, 29 de março de 2010

Longo Regresso – Primeiro faroeste gospel no Brasil

Ano após ano, o gospel tem conquistado seu espaço no grande mercado e ainda despertado o interesse de empresas que há anos não consideravam o setor como um bom investimento. Assista o trailler no final do post…Grandes produções cinematográficas como “Desafiando os Gigantes”, “Prova de Fogo” e outros, foram bem aceitos pelo público de todos os gostos, sendo o primeiro recorde de bilheteria nos Estados Unidos.

Com o intuito de contribuir para que este mercado cresça cada vez mais, a BV Films se empenha em trazer os grandes sucessos do gospel internacional e desta vez não poderia ser diferente. Em breve, será lançado ao público brasileiro mais um grande sucesso: Longo Regresso.

Longo Regresso é um dos primeiro filmes de faroeste gospel a ser lançado no Brasil. A trama traz uma qualidade de produção incrível além de um grande elenco como Ernest Borgnine (11 de setembro), Garry Marshall (Noiva em fuga), Vaughn Taylor (Psicose), Eric Roberts (Batman – O cavaleiro das trevas).

Um filme cheio de romance, ação e aventura que conta a história de famílias que, em meio a perdas e enganos, precisam fazer uma importante escolha entre a vingança e o perdão; decidir fazer a vontade de Deus ou não. Depois de oito anos longe de casa, Jack (Randi Travis) tenta voltar para seu lar sem saber que sua esposa está prestes a tomar uma grande decisão. Enquanto isso, a família Moat corre para se vingar de um pistoleiro, mais conhecido como Jack Cole, que dizimou a maior parte de sua família.

Em breve você poderá conferir mais um grande sucesso do gospel internacional.

Assista o Trailler:



Fonte: SuperGospel
--------