quinta-feira, 4 de março de 2010

'Sensual demais', Devassa de Paris Hilton é tirada do ar

Durou pouco a aparição de Paris Hilton em horário nobre no Brasil. O Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu o anúncio que a socialite fez para a cerveja Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol. O motivo alegado é curioso: "Sensualidade excessiva".

Num país em que nove de cada dez anúncios de cerveja na TV aberta exibem mulheres em trajes mínimos, foram as "curvas" de Paris Hilton que acenderam o sinal de alerta no Conar.

Segundo o órgão, o filme da Devassa - que mostra a socialite se exibindo numa janela, para deleite dos transeuntes - fere Código de Autorregulamentação, especificamente o ítem de que o "anúncio não poderá ter eventuais apelos à sensualidade não constituirão o principal conteúdo da mensagem" e que "modelos publicitários jamais serão tratados como objeto sexual". A informação é do site Adnews. Para ver o video de Paris Hilton apresentando a Devassa, clique aqui.

A Schincariol ainda não informou se vai recorrer da decisão. Em seu Twitter, Paris Hilton reagiu com surpresa e indignação à polêmica sobre seu comercial. "Eles estão falando sério? Que ridículo..."

Ela foi contratada pela Schincariol para ser a principal garota-propaganda da recém-lançada marca e foi a estrela do camarote criado pela empresa na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das Escolas de Samba no mês passado.


Fonte: Yahoo

----