quarta-feira, 17 de março de 2010

A Bíblia para mim hoje é tudo diz Cid Moreira. Assista o testemunho

Ele é o apresentador há mais tempo na TV brasileira e entrou no livro dos recordes por isso. Durante 27 anos, Cid Moreira foi apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, fazendo parte da rotina de brasileiros com seu “Boa Noite”. Esta expressão também é o nome de sua biografia, lançada em 2010, de autoria da jornalista e também esposa, Fátima Sampaio Moreira, pela Editora Prumo.

Além de narrar a vida pessoal de Cid, a biografia “Boa Noite – Cid Moreira, A Grande Voz da Comunicaçao Do Brasil” é acompanhada pela história do Brasil e da comunicação brasileira, e aborda o projeto inédito de gravação de textos bíblicos.

Em entrevista a Publicações Associação Sul-paranaense, questionado sobre como seu trabalho de narração bíblica pode influenciar a vida espiritual das pessoas que escutam, Cid Moreira expressa: “Eu acho que isso aí só Deus sabe.Eu estou fazendo o meu papel, cumprindo a minha missão”.

O apresentador conta também o que o despertou para a leitura da Bíblia. “O Cid velho não entendia a Bíblia e hoje eu entendo um pouco, não? A Bíblia para mim hoje é tudo”, fala Cid.

Assista o testemunho de Cid Moreira:



Fonte: Guia-me
-----