sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Igreja Renascer fechou apoio ao candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno

A igreja evangélica Renascer em Cristo fechou apoio ao candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, líder nas pesquisas de intenção de voto. Comandada pelo apóstolo Estevem Hernandes e pela bispa Sônia, a igreja decidu abrir suas portas para Russomanno, cuja candidatura é capitaneada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

O deputado estadual Campos Machado (PTB), que é responsável por atrair o apoio das igrejas à candidatura, havia se reunido com o deputado federal Marcelo Aguiar, ligado à Renascer, dois dias depois de o tucano José Serra, que também pleiteava o apoio, participar de um evento da igreja. As conversas seguiram, e o apoio da Renascer a Russomanno foi formalizado na terça-feira à noite. “Ele está liberado para participar dos eventos da igreja”, afirmou Campos Machado.

Na semana que vem, a equipe do candidato definirá os eventos da Renascer que entrarão na agenda de campanha. Está praticamente certa a presença de Russomanno em um chá de mulheres, no dia 22, que terá a participação da bispa Sônia e de cerca de quatro mil seguidoras na zona leste de São Paulo.



Fonte: Veja
----------