quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Igreja da Cientologia se manifesta sobre ator Tom Cruise


A igreja da Cientologia resolveu se manifestar oficialmente a respeito da revelação de que, em 2004, escolhia atrizes que faziam parte da seita para um teste, visando arrumar uma namorada para Tom Cruise, antes dele se casar com Katie Holmes. A história veio à tona no último dia 3, publicada pela revista "Vanity Fair".

Segundo o "Huffington Post", a igreja acusa a publicação de "jornalismo de má qualidade, fanatismo religioso e responsabilidade legal potencial" em uma carta, na qual também critica a credibilidade da repórter Maureen Orth.

"Ela não tem a mais vaga ideia sobre a prática da Cientologia. Essas acusações são difamatórias. Se a 'Vanity Fair' levar essas alegações difamatórias à frente agora que foi avisada que a história é falsa, a mancha em sua reputação será imensa",adverte.

A revista afirmou que uma das atrizes escolhidas foi a iraniana Nazanin Boniadi, obrigada a terminar seu namoro na época e voar para Nova York em novembro de 2004 para conhecer o ator.

O casamento de Tom Cruise com Katie Holmes chegou ao fim quando a atriz pediu o divórcio, no dia 28 de junho. Através de sua porta voz, Beth Kseniak, a revista mantêm sua versão. "Nós absolutamente ficamos com a história de Maureen Orth. A 'Vanity Fair' nunca pagou fontes e nunca faria isso", disse.



Fonte: Band
-----------