quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pastor e cantor Marcos Witt sofre acidente e fratura as duas pernas


Segundo informou neste domingo 23 de setembro o próprio cantor em sua página oficial de facebook, tem várias fraturas em ambas pernas, e anunciava que devido a esta causa estava a ponto de ter intervenção cirúrgica.

Segundo dizem pessoas próximas a Marcos Witt, tratou-se de um acidente aquático ao cair da lancha que lhe levava, na tarde do domingo, enquanto desfrutava de um dia com sua família no lago Conroe de Texas.

Marcos pediu que o acompanhassem em suas orações. Esta é a mensagem textual que deixou em sua pagina oficial: "Quisesse pedir suas orações, pois esta tarde sofri um acidente e tenho fraturas em ambas pernas e tornozelos; estou por entrar nestes momentos à sala de operações a uma cirurgia."

ACABAVA DE ABANDONAR O PASTORADO

Marcos e Miriam Witt tinham-se despedido no domingo passado, 16 de setembro, da congregação hispana de Lakewood Church, que fundaram, e pastorearam durante 10 anos.

Já desde faz mais de dois meses, o pastor Danilo Montero estava a desempenhar o cargo como pastor interino, enquanto Marcos Witt preparava um longo tempo sabático, que começou na semana passada, depois de finalizar sua gira «25 Concerto Comemorativo»

A partir de 16 de setembro, após fazer-se o anúncio oficial da saída de Marcos Witt da igreja e do pastorado, instalou-se como pastor Danilo Montero de forma permanente para atender à congregação hispana de Lakewood Church.

Marcos Witt desde o ano passado, começou a sofrer problemas de saúde. A partir de então, tem estado sob cuidado médico, e insistiram-lhe que era tempo de tomar um descanso da agenda apertada que tem mantido por tanto tempo e de maneira ininterrompida. Marcos e Miriam têm resolvido aceitar esse conselho e descansarão por um espaço de ao menos três meses, antes de iniciar qualquer projeto novo.

Agora este acidente surge de maneira inesperada justo ao começo do tempo de descanso que estavam a iniciar.


Fonte: Protestante Digital
--------------------