terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bispa Sonia Hernandes da Igreja Renascer na campanha de Celso Russomanno

O candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, é convidado da Igreja Renascer em Cristo para um encontro de mulheres, que será realizado neste sábado, no Expresso Brasil, espaço na zona leste da capital.

O evento figura entre os principais da igreja e reunirá cerca de cinco mil mulheres que receberão o candidato junto com a bispa Sonia Hernandes, anfitriã e líder da Renascer, ao lado de seu marido, o apóstolo Estevam Hernandes. Apesar do evento ainda não constar na agenda oficial de Russomanno, integrantes da campanha e representantes da igreja confirmam o convite.

O vice de Russomanno, Luiz Flávio Borges D’Urso, foi advogado do casal Hernandes quando eles foram presos com dinheiro não declarado no aeroporto de Miami em 2007.

Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, Russomanno fechou apoio com a Renascer há duas semanas. O apoio da igreja chegou a ser pleiteado pelo candidato tucano José Serra, que participou de um evento no ginásio do Ibirapuera. Mas, no final, a opção foi pelo candidato do PRB, primeiro colocado nas pesquisas de intenção de votos.



Fonte: Cida Alves na Veja
-----------------------