terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ter fantasias sexuais é pecado?

Ter fantasias sexuais, usar roupas eróticas. Qual a posição bíblica quanto a isso?

É lógico que tudo depende do tipo de fantasia.

Se você é casada e tem fantasias com o seu esposo de fazer amor em algum lugar diferente, isso não é errado. Da mesma forma o homem, quando pensa e age de acordo com a mesma premissa.

Quanto a usar roupas eróticas, se for só pra você e seu amado, não há problema algum, se for somente para vocês. Use as roupas mais eróticas que puder, abuse da criatividade, pois isso irá contribuir para um maior prazer e intimidade entre o casal.

Há sempre os “mais espirituais” de plantão, aqueles que querem “espiritualizar” tudo que vão vir com essas e aquelas observações negativas. Homens e mulheres criados debaixo de regras rígidas em determinadas denominações evangélicas tem extrema dificuldade em lidar com o assunto em questão.

DEUS não é contra o prazer dentro do casamento. Ele uniu o marido e a mulher em uma só carne para terem amor e respeito um pelo outro, ajudarem-se mutuamente e terem prazer.

Não podemos deixar que os excessos do mundo contaminem nossa relação, assim também como não podemos permitir que velhos tabus e conceitos equivocados sobre intimidade nos privem dos prazeres da vida sexual.

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu de baixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:9)

É claro que também existem limites, coisas que não devemos fazer.

Nosso corpo é o templo do ESPIRITO SANTO e não devemos nos contaminar com prazeres que desagradam ao espírito.

Cuidado com o tipo de fantasia, pois o inimigo quando não consegue nos derrubar de um lado tenta do outro. Mas nosso Deus é poderoso para lhe ajudar a vencer a todas as tentações.

Ter relação com mais pessoas juntamente com o esposo, ou sexo grupal, desagrada a DEUS. É pecado de lascívia e adultério.

“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.” (Hebreus 13:4)

“Pois esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;” (1 Ts 4:3-5)

Mulher: Dê o máximo de carinho ao seu esposo. A Bíblia não é contra isso.
Homem: Faça o mesmo por sua esposa, fazendo-a sempre se sentir amada, desejada e também respeita. Certamente esse é o desejo do Pai eterno.




Fonte: Pr Anselmo Melo em seu blog
-------------------------------------