sábado, 22 de agosto de 2009

Batalha Espiritual: Planos do Inimigo

O adversário sempre perseguiu os ungidos de Deus, devido o mundo espiritual saber quem nasce com o “selo” do espírito de Deus (Gn 3:15 – Ez 1:15 E 16 – Mt 2:16). Quando alguém se levanta para fazer a obra de Deus, o adversário com certeza se posicionará contra.

O único caminho para Deus é Jesus Cristo, por isso existe tanta religião, as religiões são um meio de desviar o homem de Cristo. Quantos já ouviram que todas as religiões são boas ou todos os caminhos levam a Deus (Jo 14:6). Um exemplo “a marca de sabão em pó” (ao invés usar apenas um nome de sabão em pó, a empresa que fabricava sabão em pó, começou a usar vários nomes para disputar com a concorrência).

Planos do inimigo

- Surgimento do islamismo: religião fundada pelo profeta Maomé no início do século VII, na região da Arábia. Conquista através da espada, a igreja contra ataca com as cruzadas.

- Idade média: a santa inquisição foi uma época que a bruxaria e o satanismo deram um salto, a igreja sem poder do Espírito Santo, apenas, pôs fogo nas bruxas (faltava o fogo do Espírito), pois a possessão demoníaca era muita comum nesta época, e com certeza foi para fogueira quem era bruxa e também quem não era.

Planos Modernos

- Nova Era: surgiu nos anos 80 surge uma nova religião, na verdade não tão nova, pois tudo que ensina começou desde a criação do mundo, ou seja, os ensinamentos da serpente do Édem, esta religião chamava-se nova era, ensinando que estávamos no fim do milênio e estávamos entrando na “era do aquário”.

- Seitas satânicas: segundo pesquisa feita na Espanha, existem mais de 50 seitas declaradas satânicas, nos E.U.A o número chega a quatro vezes mais, e no Brasil o número já está bem elevado.

- Irmandade: este é o plano central do adversário, a irmandade é uma instituição poderosíssima, não falta dinheiro para seus membros, são pessoas influentes, muito inteligentes, dispostos a morrer pela causa da irmandade e eles invocam os mais poderosos demônios do inferno. A irmandade também conhecida como “igreja de satanás”, sua sede mundial é em São Francisco, E.U.A, com milhões de adeptos no mundo inclusive no Brasil, onde há nove bases, sendo a principal a em Salvador (devido o principado comandante da América Latina ser do oceano e das águas, e a cidade de Salvador ter muita influência espiritual maligna em razão do candomblé).

Estratégia para a vinda do anticristo preparado pela Irmandade



- O satanismo usa a numerologia cabalística: o número do satanismo é nove, no cabala o 9 é um 666 escondido, ou seja, 3x6 = 18, 1+8= 9.

- Era de aquário (na verdade é o terceiro ciclo): no ano 666 foi o primeiro ciclo satânico, no ano 1.332 foi o segundo ciclo, no ano 1998 foi o terceiro ciclo satânico era onde viria o anticristo, maetréia segundo a nova era seria o messias que reuniria as encarnações de krishina, buda e Cristo).

- Mapeamento mundial: pelos principados.

- Projeto europeu: globalização, moeda única, reconstrução do Templo de Israel, Jerusalém capital do cristianismo, ajuda do vaticano,chip humano implantado.

- Infiltração sutil: desenhos, filmes, política, comunicação, grandes empresas (roupas, alimentos), música, rpg, mensagens subliminares, criação de vírus, clones, mudanças genéticas.- Destruição: do povo de Israel e da igreja de Cristo.

Planos contra a Igreja

- Monitoração de líderes e pastores maiores.
- Ataques de principados contra os líderes cristãos, escândalos, tentações, desunião e falta de oração.
- Infiltração nas igrejas, espionagem através de demônios ou espíritos humanos, tornando-se membros das igrejas para desestruturá-las, buscando cargos de liderança (devido status, dinheiro, posição social, “espiritualidade”).
- Fazer as igrejas se esfriarem, confundindo com doutrinas falsas, acabando com a oração e não incentivando a busca do Espírito Santo (unção).
- Implantação de igrejas falsas, até 1998 em São Paulo a meta era de abrir 54 igrejas satânicas que se fizessem parecer igrejas evangélicas. (5+4 = 9).
- Encantamentos, feitiços contra os líderes e os membros das igrejas.

Falhas das Igrejas

- Desunião, rivalidade, crítica contra ministérios.
- Descrença, incredulidade (inclusive deste assunto).
- Falta de interesse e desconhecimento de batalha espiritual.
- Descaso dos líderes com as ovelhas, interesse por dinheiro e posição.
- Desinteresse por missões, não contribuindo financeiramente com o trabalho missionário.
- Pouca adoração a Deus.
- Falta temor a Deus.
- Pouca ênfase a leitura e estudos bíblicos.
- Desobediência a Palavra de Deus e a liderança da Igreja.
- Falta de consagração da igreja.
- Pouca liberdade ao Espírito Santo.
- Líderes e membros sem compromisso com a obra de Deus.


Como detectar o inimigo


“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo. ” (1Jo.4:1,-3)

Fonte: http://www.oraculodosenhor.com/13/plano.html