quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Teologia do Homossexualismo sem Pecado

O desenvolvimento da homossexualidade cristã atual, opera de forma assustadora dentro do universo apóstata e repressor. No momento a sociedade cristã, está no caminho da legalização de práticas e costumes que claramente as escrituras sagradas condenam. A Graça de Deus em Cristo Jesus, deveria ser oportunidade para reconciliação e purificação de todo e qualquer pecador que busca salvação pela regeneração.

O movimento anticristão aplica a"tolerância" e legaliza a sexualidade livre e sem compromisso moral e espiritual. Assim como procuram justificar o divórcio pelas escrituras sagradas, criando mensagens que aliviem o peso da responsabilidade conjugal e matrimonial da sociedade corrupta - á custa das prerrogativas de Deus e da sua Graça - a homossexulização do século 21, passou á ser um movimento sadio e legal, quando feito com amor e responsabilidade afirma os seguidores da seita gay.

Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus. Casaram-se há duas semanas pelas bênçãos da Igreja Contemporânea, uma denominação evangélica pentecostal criada há um ano no Rio de Janeiro para "abrigar um rebanho sem lugar na maioria das denominações religiosas: os gays".

Quem celebrou a união foi o pastor Marcos Gladstone, fundador da Igreja Contemporânea que refugia gays de denominações evangélicas. Ele também irá casar-se em breve com um ministro do templo. Eduardo é o de cabelo curto ao lado de Paullo seu amor; Abençoados pelo pastor gay Marcos Gladstone (com a Bíblia na mão, acima, à esq.), casaram-se num bufê do Rio.
A mensagem usada pelo Pastor dos gays foi : "....melhor ser dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?..." Essa passagem de Eclesiastes, na Bíblia, é usada segundo o pastor Gladstone. Segundo a sua irracionalidade ele fala : “...prova de que não existem diferenças de gênero perante Deus quando duas pessoas se amam....”. Este trecho foi lido por ele, enquanto acontecia a troca de alianças entre Eduardo e Paullo em dedos de unhas esmaltadas de branco.

A união deste dois indivíduos teve como título á mensagem de libertação, libertação dos compromissos da fé verdadeira. A homossexualidade feita com amor não é pecado? Sodoma e Gomorra que o diga, seria livre do juízo de Deus e da destruição que sofreu, se tais Pastores gays estivessem presentes para ensinar em nome de Deus, á prática a homossexualidade com amor e fidelidade ao cônjuge! Sodoma não seria destruída? Gomorra seria livre da condenação?Na fala equívoca, o Pastor dos gays explica: “Percebi que os fiéis queriam mais rigidez”. Ele criou, então, regras severas como principal trunfo na disputa pela religiosidade do público homossexual: é proibido consumir álcool e cigarros e não é permitido fazer sexo fora do namoro ou casamento. O dízimo de 10% da renda familiar é obrigatório.Uma espécie de conduta de fé homossexual cristã. Não fume, não beba, use preservativo, seja marido de um marido só, jejue e ore todos os dias, faça as lições de casa, dê o dízimo etc... a Igreja funcionando direitinho como os regulamentos mandam! No momento da procriação da espécie e da formação familiar estes deverão fazer o quê? Como na homossexualidade não funciona a lei da evolução natural, estes senhores da homossexualidade deverão adotar métodos extremos. Deverão adotar um indefeso e inocente ser humano, para ensiná-lo nos princípios homossexuais e assim procriar a espécie através de promoções e repressões homossexuais, do qual a sociedade está constantemente atingida pelos meios de comunicação.Quanto a conduta sexual dos fiéis, o contemporâneo da ICM Pastor Gelson Piber(RJ - Niterói) explica: "... Se fosse importante para Jesus definir regras de conduta sexual, ele teria dito isso”.

O Jesus do qual este homossexual se refere, não seria o Jesus da atualidade e dos mensageiros da era Gospel? Conformado, convencido, incompleto e calado diante das situações perversas deste mundo; criado geneticamente para servir Sodoma e Gomorra e satisfazer a sociedade corrupta á custa da modificação Bíblica! Não é este o Cristo que cremos e recebemos mas á própria manifestação antecipada do filho do pecado e iníquo que há de se manifestar ao tempo de Deus!

O que mais impressiona nestes homossexuais "cristãos" é o fato de debaterem biblicamente, frente á frente, o inescusável. Usando de trechos bíblicos fora do contexto, para configurar a normalidade desta prática sodomita em relação a fé cristã.

”Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico18:22)

”Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”. (Levítico 20:13)

”Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza”. (Romanos 1:26)

”E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. (Romanos 1:27)
”Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas”. (1 Coríntios 6:9)

Fonte: http://www.horadaverdade.com/