sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mensagens Subliminares em quadros

Uma antiga coleção de quadros de crianças chorando, cujas gravuras foram impressas e vendidas aos milhares nas décadas de 60 a 80 por todo o Brasil, pode conter estranhas imagens escondidas, que são vistas apenas quando o quadro é observado com maior atenção e sob vários ângulos.

Há muitos anos atrás, o autor destes quadros esteve no programa "Fantástico" (Rede Globo) confessando que como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com as 'forças do mal' para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, pediu no programa que queimassem ou destruíssem todos os quadros que encontrassem, pois eles traziam maus presságios, fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. Desde então estudiosos começaram a checar os fatos, e para surpresa deles, todos quantos tinham o quadro sofriam algum tipo de influência negativa, e ao seguir o conselho do pintor, a situação voltava ao normal! Coincidência? Observe que ao virar o quadro de ponta cabeça, o que era o pescoço do menino, agora é uma mão que esta estrangulando-o! Agora o detalhe que tem chocado a muitos, trazendo um profundo mal-estar, é o fato de que a criança esta com a pupila, totalmente dilatada, apesar de haver luz no ambiente. Já estava portanto morta, ao ser retratada!
Analisando a imagem dá parai ver claramente o rosto de uma pessoa. Está na figura da direita (a que o menino está de cabeça pra baixo), no canto inferior esquerdo. Se olharmos bem aquela parte um pouco mais clara que o resto do fundo, veremos claramente o vulto de um rosto.

Neste quadro a imagem que surge é de um monstro (demônio) engolindo o menino

Infelizmente alguns artistas fazem pacto com o diabo para que seus quadros façam sucesso. Para isso inserem imagens malignas ocultas em seus quadros; imagens estas que podem causar vários tipos de coisas ruins nas pessoas que os adquirem.
No quadro acima (à esquerda) se observarmos com atenção, percebemos o motivo pelo qual a menina chora: ela tem o braço direito amputado. Nota-se também, a formação de algumas gotas de sangue que, num primeiro momento, aparentava ser sua manta se desfiando. Depois de um apurado estudo anatômico, concluímos que seu antebraço esquerdo também estava deslocado, ou simplesmente 'fora de lugar'. A mão e os dedos estão inchados e os cantos das unhas arroxeados, características comuns de membros necrosados. À direita, o quadro 'corrigido' depois de um estudo anatômico, mostrando a posição em que o antebraço deveria estar representado. Se não me engano, se olharmos essa figura de lado, o manto vermelho da menina parece também como que um monstro a engolindo.

Se deitarmos o quadro pela direita a figura tomará a forma de uma pessoa morta (deitada com o braço sobre o peito).

Se deitarmos o quadro pela esquerda iremos perceber com muita clareza que o braço (muito desproporcional ao corpo da menina) na verdade não é propriamente dela mas sim de uma outra pessoa (de um homem) que está como que carregando a menina como se a mesma fosse um "embrulho"! Notem!"


Fonte: Tabernaculo Net

--------------------------

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início