quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bispo Edir Macedo Faz Sucesso na Igreja Gay

O site da Igreja Contemporânea respaldou um texto publicado no blog do bispo Edir Macedo, que parece estar atirando para todos os lados. Além da sua posição favorável ao aborto, ele também se mostra simpatizante da homossexualidade.

Antes que as pedras comecem a voar, lembro que nosso amor e solidariedade deve ser com todo e qualquer ser humano, independente da homossexualidade ou qualquer outro pecado que a Palavra nos instrui a repudiar.É a própria Palavra que me orienta a amar o Bispo Edir Macedo, oras, se devo amar ele, como não amar os homossexuais? Mas que fique bem claro:

Bílbia Colorida é coisa do homem e não de Deus.

Vamos conhecer um pouco mais dessa "igreja"? E como conhecer uma igreja senão pela forma que ela arrecada fundos para seu sustento?

E lá vamos nós: A Igreja tem conta corrente em dois bancos para que o ofertante tenha mais opções na hora de contribuir;Ela prega prosperidade financeira deve ser uma marca do contemporâneo - Lembra a Unção Dos NOVEcentos?

Passagens do AT são usadas para justificar a prosperidade financeira e a necessidade de "semear" no "Reino": "Deus não abençoará a sua vida em áreas maiores, se nas riquezas que passarão, você não tomou uma posição perante Deus.

Aprenda com a lição do fazendeiro. Já viu alguma vez um plantador comer as sementes que usaria para a plantação? Se ao invés de plantar e depois colher a multiplicação daquelas sementes, o semeador comer todas as sementes jamais poderá ter a colheita.

O seu dízimo é a semente. Quando você não dizima ao Senhor está comendo as sementes que permitiria a você, mais tarde receber das mais copiosas bênçãos de colheita de Deus em sua vida.
Comece hoje mesmo a honrar ao Senhor na sua vida financeira e você terá transbordado os seus celeiros e lagares. “Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos. E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.” (Provérbios 3,9)

Se você está para fechar um negócio, ganhar uma indenização judicial, precisa de uma promoção no trabalho ou mesmo está desempregado... e parece que todas as portas estão fechadas está na hora de você tomar posição.

Se você deseja ter a prosperidade de Deus, priorize o mesmo em suas finanças. Assim como no Jardim do Éden Deus ordenou que uma parte do jardim não fosse tocada. Assim é também em nossa vida financeira, parte deve ser devolvida ao Senhor numa forma de amor, de gratidão, desprendimento e honra ao Senhor por todas as bênçãos que você tem recebido em sua vida.
Muitas pessoas no Brasil e no mundo estão clamando por um terem uma Igreja Cristã Contemporânea perto de sua casa e Deus escolheu você para que através das suas ofertas, milhares de pessoas sejam alçadas e recebam esta palavra que liberta.Se você encontrou as nossas portas abertas, este site no ar, se leu um material que trouxe vida para você. Isso foi porque pessoas que amam ao Senhor têm dado do seu sangue, do seu sacrifício neste ministério. É hora de você se juntar a este grupo de pessoas que amam a Deus e fazem a sua parte para que o Reino de Deus cresça. Seja próspero em Deus, Pastor Marcos Gladstone

Leia parte de um testemunho de um membro da dita igreja:

"Deus certa vez começou a incomodar um rapaz da nossa igreja para ser dizimista, na época ele recebia R$ 700,00. Ele acabou cedendo ao chamado do Senhor e passou a separar 10% do seu salário mensalmente. De repente ele foi mandado embora do seu trabalho e ficou sem entender nada, pois justamente estava sendo fiel ao Senhor.
Aquele situação o fez ligar para um amigo que trabalhava na mesma área que lhe informou que sua empresa estava contratando pessoas com o seu perfil.Sabem o que aconteceu? No mesmo mês ele estava empregado na mesma função que tinha, trabalhando o mesmo número de horas, com os mesmos benefícios... só que com o salário três vezes maior, pois passou a ganhar R$ 2100,00."

Os apóstolos, bispos, ex bigode, ex cabelo crespo - agora cabelo chapinha Feliz estão fazendo escolinha mesmo!