quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Caio Fábio fala sobre o dízimo e desafia os pastores do Brasil

Caio Fábio afirma: “Não entregue o seu dízimo para nenhuma igreja, quem disser que você está em pecado esta mentindo". (assista o vídeo)

Caio Fábio desafia os pastores a provarem o contrário

Caio Fabio em entrevista esclarece sobre a entrega do dizimo nas igrejas e afirma "Não aceite o texto de Malaquias [Malaquias 3:10] no qual a igreja estelionatária pegou para si.

Segundo ele, esse texto é exclusivo para Israel, “O dizimo sempre foi estabelecido para Israel para o sustendo da ordem levítica para manutenção do templo, para distribuição aos pobres”; “Hoje por estarmos no tempo da Graça e não mais na Lei, nenhuma pessoa deve levar o dizimo a nenhum templo nem lugar.” Afirma no vídeo que tem circulado a internet.

Caio Fábio ainda afirma que "qualquer igreja que diz que se você não colocar o dinheiro no gasofilácio estará em pecado esta mentindo e realizando uma manipulação diabólica" e ele desafia a qualquer pastor provar o contrário. “coloquem a pastorada evangélica, eles não tem peito de me encarar, põe no Maracanã...Eu vou chamá-los de mentirosos um a um.”

Confira a polêmica entrevista abaixo sobre o vídeo.