terça-feira, 13 de março de 2012

O pão negro que o Diabo amassou

O Espírito Santo está sendo blasfemado por esta “geração incrédula e perversa”, constituída de excêntricos líderes religiosos, de um modo jamais visto, na história da igreja. Basta que se observem as igrejas emergentes, com os crentes dançando ao som do rock religioso e da música funk, para se ter uma ideia da decadência espiritual desta geração.

Em vez de uma adoração conforme Habacuque 2:20: “Mas o SENHOR está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra”, os crentes agora vão à igreja para cantar, gritar e rebolar, repetindo mantras hinduístas, o tempo inteiro, como se Deus fosse um retardado mental, que precisasse de repetição, a fim de entender os seus pedidos. Trata-se de uma adoração carnal, barulhenta e selvagem, transformando a igreja numa espécie de jardim zoológico, onde os crentes se comportam como animais irracionais. Esses cultos fazem lembrar do “fogo estranho” de Nadabe e Abiú, citado em Levítico 10:1-2, o qual poderá incendiar esses crentes festeiros, quando o Senhor não mais suportar tanta abominação!

O Espírito de Deus veio ao mundo para dar testemunho de Cristo e nos convencer do pecado, da justiça… e do juízo que nos aguarda, se não andarmos conforme as Suas palavras. (João 16:8; 12:48).

A presença do Espírito de Deus é como um rio fluindo em nossos corações, como se cada dia houvesse um novo Pentecoste em nossa vida. Ao contrário do falso pentecoste adotado nas barulhentas igrejas carismáticas, o capítulo 2 de Atos mostra a conversão de 3.000 pessoas, o que, dificilmente, acontece nos cultos de hoje, onde multidões vão à igreja em busca de experiências e milagres, sem a menor intenção de adorar ao Senhor, em espírito e em verdade.

Na vida normal de um crente bíblico, o Espírito de Deus age tranquilamente, dando-lhe força para suportar as provações e mantendo a sua verdadeira fé em Cristo Jesus. Este é o Pentecoste verdadeiro e devemos louvar o nosso Pai Celeste por todas as bênçãos que Ele nos tem concedido, através do sacrifício do Seu Filho.

Os líderes carismáticos costumam usar flashes e música retumbante, a fim de anestesiar os crentes, e um deles até gosta de atirar o paletó sobre a multidão, provocando a tal fanerose, que os ignorantes bíblicos imaginem ser um sinal do poder do alto, quando, mais provavelmente, provém do “poder de baixo”. Trata-se de outro evangelho, com outro Jesus sendo apresentado, conforme o gosto do cliente, a fim de que este colabore, generosamente, com o gazofilácio das “igrejas”, que vão se afastando de sua responsabilidade bíblica…

A decadência doutrinária das igrejas pentecostais começou exatamente, quando esta resolveu aceitar alguns dogmas católicos, pois “um abismo chama outro abismo”. Elas só não copiaram a decência dos cultos papistas. Ora, por mais herética que seja a igreja do papa, esta, pelo menos, tem uma certa classe em seus cultos … (E não venham os mentirosos papistas espalhar na Internet que eu desejo voltar ao redil do papa, hem? Deus me livre desta desgraça!).

A Igreja de Roma já apostatou, há séculos, adotando um novo evangelho. Agora são os “avivados” e os carismáticos, que apostatam, aos milhares … E o mundo inteiro está imergindo no engodo religioso, preparando o palco para a chegada do “homem do pecado”, quando estes “inocentes” ficarão aqui na Terra, sob o controle de Satanás, comendo o pão negro por ele amassado.


Fonte: Mary Schultze em O melhor lugar do mundo
------------------------------------------------