quarta-feira, 28 de março de 2012

Briga durante casamento evangélico deixa morto e dois feridos

Durante uma discussão sobre som alto, Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra os três irmãos do noivo. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma cerimônia de casamento evangélica no Alto de Ondina terminou em tragédia na noite deste sábado (24). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem de 36 anos foi morto a tiros e seus dois irmãos foram baleados por volta das 21h na rua do Corte Grande, no bairro da Ondina, em Salvador.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando Adson Santos Nascimento, 29 anos, estacionou o carro na porta da igreja Assembléia de Deus onde acontecia o casamento e ligou o som do carro. Os três irmãos Marivaldo de Oliveira Santos, 36 anos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos, que também são irmãos do noivo, saíram do local para pedir que o homem abaixasse o volume da música.

Durante a discussão, Marivaldo teria tentado controlar a situação, mas Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra ele, além de balear Edvaldo no braço, e Valter nas costas. Revoltados com os crimes, moradores da região espancaram Adson Santos Nascimento. O carro dele também foi totalmente queimado pelos envolvidos.

Marivaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois irmãos da vítima também foram socorridos para o HGE, mas não há mais informações sobre o estado de saúde deles.

O enterro de Marivaldo de Oliveira Santos deve acontecer às 16h no Cemitério Campo Santo. O autor do crime, Adson Santos Nascimento, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado em custódia da Polícia Civil.


Fonte: Correio 24h
------------------