quinta-feira, 22 de março de 2012

Pastor fala na Tribuna da Câmara dos 48 anos da Igreja Batista em Vicentina

Pastor Cacildo Garcia durante usa Tribuna da Câmara em Vicentina

A Câmara Municipal de Vicentina recebeu a visita do Pastor Cacildo Garcia, da Igreja Batista de Vicentina que usou da Tribuna Livre durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), para falar dos 48 anos de existência da Igreja Batista.

O Pastor Cacildo Garcia disse que em 15 de março de 1964 em assembléia presidida pelo então Pastor Oséias Sabino de Araujo, nascia uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, chamada então de Igreja Batista em Vila Vicentina com 76 membros fundadores dos quais tem ainda em Vicentina, o irmão João Kintchev Filho. “A igreja cresceu e chegou a ter mais de duzentos membros, mas, com o passar do tempo como é do conhecimento de todos houve um grande êxito dos moradores da localidade diminuindo assim consideravelmente o número de membros da referida igreja”, enfatizou o Pastor.

Cacildo Garcia explica ainda que a Igreja Batista existe com a finalidade de ser canal da benção de Deus na vida da cidade de Vicentina, tendo o objetivo de proporcionar a conscientização não apenas da juventude, mas de toda a população, além de levar o Evangelho aos necessitados.

“Estamos iniciando alguns projetos dentre os quais gostaríamos de destacar um, chamado Equipe do resgate. Este projeto, eu creio, tem ajudado muito a Vicentina, envolvendo jovens e adolescentes que ao invés de terem suas vidas destruídas pelos vícios e drogas realizam um trabalho relevante. São jovens como qualquer outro, mas que dedicam-se a este trabalho de tão grande relevância”, finaliza ele.

Os vereadores da Casa de Leis se colocaram a disposição para ajudar naquilo que for do alcance de cada um e parabenizaram a todos da Igreja Batista pelos seus 48 anos de existência.


Fonte: Fátima News
------------------