domingo, 9 de setembro de 2012

Pastor evangélico é acusado de tentar matar esposa e filhos em Manaus

O pastor Aroldo Teles, 37, da Igreja Evangélica do Avivamento, localizada na avenida Constantino Nery, em frente ao Terminal 1, Centro, é acusado por sua ex-esposa, a colombiana e também pastora Teles, 38, de tentar matá-la junto com seus próprios filhos de 12 e 8 anos.

Ela o acusa, ainda, de mantê-la em cárcere privado dentro de sua própria casa, além de sofrer calúnia e difamação. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.

De acordo com Teles, a situação teve início logo após ela descobrir a traição do marido com a empregada doméstica, identificada como Bruna Santos, 19. “Quando descobri a traição, pedi a separação, mas por não aceitar, ele começou a me manter presa dentro de casa e me ameaçar de morte”, relatou.

Segundo a esposa, na última semana o religioso havia mandado cortar todas as fiações do carro que ela dirigia para que sofresse um acidente junto com os seus filhos. “Teve coragem de cortar toda a fiação do carro para matar a mim e meus filhos”, informou.

A pastora conseguiu gravar as ameaças do pastor e entregou para a polícia. “Aroldo fala para nosso filho de 12 anos que vai atirar várias vezes na minha cabeça”, afirmou.

O pastor negou todas as acusações, e ainda disse que pediu separação depois que flagrou sua esposa com outro homem. Os dois estavam casados há pelo menos 13 anos.

Ele disse, ainda, que a esposa enlouqueceu e começou a tentar atingi-lo denegrindo sua imagem, além de querer que o pastor venda o terreno da igreja para dividir o dinheiro com ela.



Fonte: Em Tempo
------------