sábado, 27 de outubro de 2012

‘Deus me salvou das drogas’, afirma cantora Fergie do The Black Eyed Peas

A estrela pop do Black Eyed Peas, Fergie, 37, revelou em uma entrevista no programa da Oprah Winfrey que se livrou das drogas graças à uma “conversa com Deus”.

Fergie, cujo nome real é Stacy Ann Ferguson, falou abertamente sobre os problemas que teve com as drogas em períodos difíceis de sua vida. A cantora diz que começou a se viciar com ecstasy e depois passou para anfetamina.

Segundo ela, as substâncias a estavam deixando paranóica, fazendo-a pensar que era perseguida pelo FBI e SWAT. Um dia quando decidiu ir a uma igreja ela revela que disse a Deus “Se eu sair daqui e eles não estiverem lá, então são as drogas que estão fazendo isso comigo”.

Segundo ela, ao sair da igreja ela percebeu que tudo era uma alucinação. “Éramos Deus e eu. E eu cumpri a minha promessa naquele dia. Foi assim”.

Para Fergie, no começo foi genial o uso de drogas, mas depois disso a vida se tornou um “redemoinho”.

“Quando se começa a usar drogas, a gente tem a impressão de que é genial e que tudo está ótimo...Depois a vida se torna um verdadeiro redemoinho, que nos leva para baixo.”

Por um tempo, revelou a cantora, ela chegou a pesar 40 quilos. Durante a má fase, a pop star disse que também chegou a se relacionar com outras mulheres.

"Eu nunca tinha me sentido lésbica, era principalmente para me divertir. Muitas mulheres fazem essas experiências na escola. Eu, eu me considero mais bissexual ou sexualmente aberta".

Fergie é casada com o ator Josh Duhamel. Ela é também compositora de música, apresentadora de TV e atriz.



Fonte: The Christian Post
---------------------