sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Velhinho que faz sexo três vezes por dia se torna o pai mais velho do mundo


O agricultor indiano Ramjeet Raghav, de 96 anos, se tornou o pai mais velho do mundo. O bebê nasceu totalmente saudável, segundo relata a imprensa britânica.

Ramjeet bateu seu próprio recorde — em 2010, aos 94 anos, ele teve um outro filho com sua mulher, Shakuntala, que na época tinha 52 anos

O indiano revelou ao Daily Mail que faz sexo "três ou quatro vezes" por noite.

— Meus vizinhos estão com ciúmes e me perguntam qual é meu segredo [...]. Eu sou saudável e gosto de fazer sexo com minha esposa. Acho que é muito importante para um casal fazer sexo regularmente.

Ele ainda disse que, para o bem do filho recém-nascido, "colocou as necessidades de lado por um tempo"

O indiano ainda revelou que permaneceu solteiro e celibato por sua vida inteira, até que conheceu Shakuntala, cerca de dez anos atrás.

"Depois de casar, decidimos aumentar nossa família", disse o idoso.

"Gostaríamos de ter dois filhos. Com a graça de Deus, nosso desejo foi cumprido", completou.

Sua mulher tem 54 anos e as crianças são saudáveis. Os pais esperam que os filhos trabalhem para o governo no futuro, diferente do pai, que é fazendeiro. Raghav não contou seu segredo, mas revelou que ainda tem muito vigor sexual.



Fonte: R7
-------