segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Evangélico faz plantão no Flamengo para orar pelo jogador Adriano


Um fiel evangélico e torcedor do Flamengo se comoveu com a situação de Adriano e fez plantão no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo  para orar por ele.

Segurando a Bíblia na mão, Rafael Batista Gomes, 27 anos, chegou um pouco depois que o atacante e disse que vai fazer plantão no Ninho do Urubu para orar pelo Imperador.

“Deus me enviou aqui, oro por ele sempre, mesmo sendo torcedor do Vasco. Quero ver Adriano na Copa do Mundo. Sou profeta”, disse Rafael, segundo o G1.

Rafael não pôde entrar no CT mas prometeu que assim mesmo vai cumprir a sua missão.

Adriano acumulou três faltas no clube em pouco mais de um mês. Ele foi advertido e multado pela diretoria e se ausentou de treinamentos na sexta-feira e também no fim de semana.

Adriano também tem mostrado um comportamento de levantar críticas. Recentemente, ele faltou ao seu treino depois de ser visto em uma boate na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O jogador que vem tentando se recuperar dos seus momentos de caída em sua carreira e emocionalmente, diz que tem consciência de seus erros e de que uma “terceira pisada na bola” pode provocar sua saída do clube.



Fonte: The Christian Post
-----------------------