quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Japonês vence disputa por virgindade de brasileira

Terminou às 9h desta quarta-feira o leilão pela virgindade da brasileira Catarina Migliorini. O lance mais alto foi de U$S 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Seis pessoas disputavam a virgindade de Catarina: três americanos, um australiano, um indiano e um japonês. O japonês foi o autor do lance mais alto.

O leilão da virgindade da brasileira foi lançado em um site no dia 15 de setembro. Segundo o regulamento, a primeira noite de Catarina está prevista para 3 de novembro, durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos. 

Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explica ela. "O ato também não vai ser filmado", diz.

A catarinense está neste momento em Bali, na Indonésia, para participar de um projeto que prevê, além do leilão, a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento.

Catarina Migliorini tem 20 anos e decidiu se inscrever em um concurso há dois anos. O produtor australiano Justin Sisely logo chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.

As filmagens do documentário começaram há cerca de um mês. O vídeo vai registrar a história da jovem e os preparativos para o leilão, até o dia em que deve ocorrer sua primeira noite. 



Fonte: Jornal do Brasil
------------------